Cuba - Pacotes para Havana e Varadero

19/03/2015 14:04

 

CUBA
O Centro Internacional de mergulho Puertosol El Colony na Ilha da Juventude esta ao sudoeste da ilha principal de Cuba. Sua história e lendas sobre tesouros escondidos deram origem a vários livros dentre elas se destaca: A Ilha do Tesouro. Considerada por muitos mergulhadores uma das melhores zonas de mergulho do Mundo, possui varias modalidades túneis, grutas, profundos vales submarinos, naufrágios e diversidade de peixes, que formam um incomparável cenário de mergulho.

Não deixe de...
Realizar uma saída especial para os naufrágios de Cayo los Índios (Os amáveis dive marters cubanos irão oferecer por uma pequena taxa a mais)
Vale a pena . É fantástico !  

Mergulho
Certamente Ilha da Juventude esta entre os melhores pontos de mergulho do Caribe, os pontos que são marcados por bóias com profundidades que variam de 16 metros até paredões que não se vê o fundo. As saídas são de lanchas que geralmente saem pela manhã e voltam no meio da tarde. Entre os mergulhos é servido uma refeição no barco ou na lindíssima praia da Ponta Francês.

Dica
Por mais viciado em nitrogênio que você seja, visitar Havana faz parte da viagem , vale a pena ficar 2 dias e conhecer uma fabrica de charutos,  o museu da Revolução, o Capitolio e tomar uns Mojitos no La Bodeguita Del Médio, bar freqüentado pelo escritor Ernest Hemingway autor do livroO Velho e o Mar.

Consulte-nos sobre os pacotes!

     

  Pacote para Havana e Varadero - promoção com a Copa Air -  6 noites  

  reservas até 24/06/13

   a partir de US$ 1193